terça-feira, 28 de maio de 2013

A série continua....

Companheiras ontem só não cumpri a meta de liquido diária, pois depois que escrevi o post resolvi malhar e fiz 1h e 20 de academia....Corri 20min.
Adoro cada vez que vou sair e n tenho aquela imensa dificuldafe de ficar bem,pois minhas roupas estão servindo bem.
Hoje pro almoço rolou lasanha de abobrinha....tão boa!!!
AAgora irei fazer visitinhas. bjks

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fim de semana!!



Meninas,



Fiz tudo direitinho no final de semana, mas n engordei nem emagreci....AH RAIVA!!! Queria ter emagrecido umas graminhas, mas vamos lá...

Sexta peguei uma receita de coxinha sem carboidrato e adaptei. Misturei farelo de aveia com ricota e coloquei metade de um caldo Knorr dissolvido em agua quente, fui mexendo na massa até que a mesma desgrudasse e formasse as bolinhas, as quais recheei com carne moída e requeijão zero e outras com mussarela e requeijão zero. Assei estas por meia hora e fui provar..............DELICIOSAS!!!!!!





Sábado pela manhã tomei um minguai de aveia e fui malhar (1h de aeróbico), depois vim pra casa dormi, acordei e trab um pouco. A noite resolvi que iria cozinhar, fazer um pão pra semana e um bolo pra comer. Fiz os dois de farelo de aveia e farelo de trigo (EVITANDO  FARINHA DE TRIGO E OUTROS) e ficaram muito bons. Domingo fiquei em casa, tinha programado de ir caminhar com noivo, porém Salvador estava debaixo de muita chuva, nos restou ficar juntinho do inicio até o final do domingo. Durante a semana eliminei 1,5kg no final de semana não ganhei e n eliminei nada.
Bolo de cenoura
PÃO de aveia



Hoje n consegui malhar e nem bebi ainda os 2l de água, pois meu dia foi de idas ao médico (mas comi tudo direitinho dentro da RA) . Amanhã vou a outro médico descobrir o que tenho e resumo tudinho pra vcs.

bjs

Agora e hora de visitinha.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Antes e durante

Meninas,

Resolvi postar uma foto de meu antes e durante pra vocês observarem,  estou muito feliz com o meu progresso.
Continuo firme e forte com AF  e alimentação super regrada, obedecendo as porções e horários.
Segue a foto de meados do ano passado.
 
 
Agora como estou, foto tirada hoje de manhã.
 
 
Bjinhos, hora de fazer visitinhas.
 

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MALHAÇÃO

Meninas,

Meu personal é amigo da família e aí vcs imaginam como é, pois minha família enche o saco pra eu emagrecer. Enfim resumindo ele anda tirando meu coroooooo................

Meus treinos são revesados: um dia faço 1h de aeróbido + musculação e no outro só 1h 20min de aeróbico. O aeróbico é pesado, pois reveza intensidade e velocidade. Meu treino foi escolhido assim pq preciso turbinar o emagrecimento e preciso ganhar folego para poder fazer a trilha que desejo em Machu Pichu, tenho que intensificar pq lá tem o problema chamado altitude, então quanto mais aeróbico melhor para estar condicionada.

Lembram que falei de minha pele????? Ontem minha cunhada esteve aqui e tomou um susto. Perguntou se tinha feito peeling o que eu estava fazendo que minha pele estava linda. Disse a ela que retirei o refrigerante da minha vida e passei a tomar 3L de agua e isso fez minha pele mudar. Estou muito feliz,pois o resultados de meus esforços estão sendo visiveis.

Continuo com a dieta certinha e obedecendo todas as regras do desafio. TÔ SUPER FELIZ pq meu noivo (gordinho da minha vida) finalmente resolveu se exercitar e ja nos planejamos pra fazer AF no final de semana ao ar livre.
Ontem foi niver dele e fiz minha especialidade (bolo brownie com recheio prestigio) pasmem eu n comi nada nem um tiquito de nada....
Agora vou visitar vcs.
bjs

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeiros resultados desafio!!!

Meninas o post de hoje sera sobre meus beneficios conquistados com a primeira semana do desafio.
Sai do 107 pata 106 (n mto feliz, pois n emagreci mais pq estou menstruada. Acho que perdi mais, porem na pesagem de hj mostrou isso.)
O que mais amei no desafio foi conseguir ficar sem tomar refrigerante (amo refrigerante) e  a mudança em minha pele. Gente minha pele esta super hidratada e radiante (beneficios da agua) . AMEI!!!!!!!
Quanto aos meus cabelos irei postar abaixo fotos, pois se eu fizer que nem vcs ( arrancar os brancos)  eu ficaria quase careca.....rsrsrs
 










quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dieta X Cabelos

Gente resolvi escrever esse post porque muitas colegas de RA (que utilizam o método RAVENNA) em determinado momento da dieta sofrem com cabelos opacos, quebradiços e sem brilho. Eu sofro muito,pois tenho cabelo grisalho (apesar de todo mundo achar que são luzes, pois os fios brancos são bem distribuídos e não nascem na frente) e não pinto.
Meu cabelo grisalho se comporta como cabelo loiro (sem cuidados vira uma PALHA) então eu hidrato duas vezes na semana sendo uma vez com ampola e na outra uma hidratação profunda (PUNK), mesmo assim eles não correspondiam ao tratamento.
Resolvi perguntar a minha nutricionista o porque e pedi um tratamento pra isso. Ela me informou que por conta da restrição alimentar e de alguns nutrientes durante um determinado período ocasionam isso nos cabelos. Eis que ela me receitou algumas vitaminas: Complexo B, Centrum, o famoso Pantogar, Slow k e Magnem B6....Enfim meus cabelos estão grandes fortes e com brilho e eu super feliz ....

Sobre a RA e o desafio tá tudo indo perfeitamente.
BJS!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Praticando a disciplina!!!!!!

Meninas estou em dia comigo e quero que isto perdure. Alimentação corretinha conforme as fotinhos abaixo.
Quanto ao noivado..........Estamos aprendendo formas de lhe dar com a viagem e distância, continuo chorando sempre que abraço ele (EH AMOR DEMAIS)com fé em Deus a ajuda de vcs e meus amigos irá me ajudar a me sentir mais forte.

Hoje retornei a fase PP pura (DUKAN) e estou malhando direitinho, quero enxugar uns quilinhos até terça (niver do noivo) pra vestir um vestido preto que AMO!!!

REFEIÇÕES

Pela manhã tomei um Mingau de aveia DUKAN......bommmm!!!

 
Estou sempre com um copo ou garrafinha com água, na rua, academia, no cursinho ou em casa estudando.....Por onde ando levo água ( oh meu copinho ali..rsrs)
 
 
 
 Fiz uma horinha de atividade aeróbica...............
Lanchei um cappuccino light com um pedaço de queijo branco....
 
 
O jantar (frigideira de Atum com queijo cremoso - zero de gordura).
 
                                                  

 
BJS!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Obrigado pelo apoio!!!!!!!!!!!!!!!!

Companheiras,
 
 
O final de semana foi doloroso...................estamos muito tensos, o motivo: Meu noivo irá passar 16 meses no Canadá. Aff como dói  pensar  que n poderei vê-lo quando sentir falta, quando a saudade bater e quando só aquele olhar (olhão mel dele me acalma) aff !!!! dá mto medo só de imaginar.
Ele vai viajar em setembro e eu como toda mulher (sofro por antecipação) já estou me acabando no choro. As vantagens para ele são inúmeras e é a isso que tento me apegar.  O que me dá medo é da relação não resistir, dele se vislumbrar e aí vcs já podem imaginar. Enfim vocês já perceberam o pq estou ansiosa e comendo feito louca de tudo (doces, salgados, frituras......).
Amanhã começa o desafio e juro que vou  me concentrar e fazer tudo certinho ao máximo para alcançar meus objetivos. Prometi a eu mesma que estudarei feito "maluca" a partir de agora (já bati em dois concursos na trave) para entrar de vez no serv. público. A consultoria rende um dinheirinho legal, mas tem empresa que demora séculos de pagar (deixo de estudar pra trabalhar) fico sem nada na mão e atrasada nos estudos. O melhor é focar agora e depois colher os bons frutos.
 
Meninas precisarei muito do apoio de todas e sempre vou pedir por isso (mesmo sendo chata), espero que n me deixem nessa jornada.
 
Bjs e muito obrigado pelo apoio de vcs.

PS: Ganhei um netbook.....UFA!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fora do eixo....

Oi meninas como estão???

Eu estou fora dos eixos,ontem saí para ver homem de ferro e tomei refri demaissss!!!

Meu pc caiu e quebrou.....Aff ultimamente n sei o que há, pq as coisas estão desandando. Meu noivado quase terminou e as relações familiares estão tensas, entao eu acabo ficando ansiosa comendo demais e chorando.
 Tô xoxa companheiras. bjin

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desafio Vai Que Dá Certo?! - Inscrições!


Olá!

Eu e a Joana (Minha dieta Diária), resolvemos criar um desafio para ajudar a atingir as metas no período de 1 mês!




As inscrições devem ser feitas, neste post, a partir de hoje até o domingo (12/05), informando:

Nome:
blog:
Peso inicial:
Meta para o final do desafio:

O desafio irá começar na terça feira que vem (14/05) e irá terminar no dia 14/06 (sexta feira).

As regras são as seguintes:

- Beber 2 litros de água todos os dias
- Não consumir: doces, frituras e álcool
- Atividade Física: Pelo menos 3x na semana
- Pesagem todas as sextas feiras 
- Entre sexta e segunda, fazer um post especial sobre o desafio, contando como foi a semana e falando o peso de sexta!

Todas as terças feiras terá um post sobre o desafio informando o desempenho de cada uma!

Os 03 primeiros lugares (que perderem mais quilos e/ou atingirem suas metas) irão ganhar um selinho especial de vencedoras do desafio!
OBS: quem não tem blog, também pode participar! Basta informar no meu blog o resultado da pesagem de sexta (entre sextas e segundas)

O que acharam?! Gostaram da ideia?! Quem vai animar de participar?!

Lembrando, que as inscrições devem ser feitas neste post!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Início de uma ótima semana.............

Meninas engordei e engordei 1,3kg (tudo isso por conta da ansiedade), pois é domingo foi o concurso e me saí bem (graças a Deus), minha ansiedade foi tanta que eu comia tudo que via pela frente: light diet, gordura, sanduíche................tdo mesmoooo!!!
Enfim resolvi voltar aos eixos ontem e fiz PP radical (Dukan) e malhei. Agora a tarde, pós almoço, me pesei e a diferença já foi de 800g (UFAAAAA), voltei ao meu estado normal de trab estudo e pretendo continuar assim para emagrecer muito até 16/06.

Essa data é marcante, pois ganhei uma viagem para Santiago e Machu Pichu (viagem de família), como estou no status estudo e consultoria n tava podendo pagar. Meus pais combinaram tudo e agora eu vou....HUHUHU. Tenho que estar linda pra altas fotos e preciso emagrecer por conta do frio (casaco já da volume por si só....rsrsrs).

Agora vou visitar todas vcs....BJINHOSSS!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ENGORDEI!!!!

Meninas não resisti e no feriado comi pipoca,pão com ovo e estudei muitoooo. Acho que o concurso de domingo está me deixando estessada.
hoje a balança mostrou 200g a mais,por conta disso voltei a Ducão a risca.
Estou noncursinho,mais tarde posto as refeições.
bjss

REFEIÇÕES


Café da manhã
- Mingau de aveia 

Almoço
- Frango assado 

Jantar
 - Omelete (só clara) de queijo light
 - Carne moida
 - Iogurte zero

Pois é meninas essas foram as refeições de hoje. Ah me pesei (depois de comer) e já eliminei 400g, então eliminei só 200g, porque no post acima eu tinha engordado...rsrsrs