quarta-feira, 19 de junho de 2013

PERU E PERFEITO!!!!

Meninas,

Estou procurando me controlar por aqui, está sendo dificil resistir aos chocolates quentes com 2ºC. Enfim um dia pego pesado no outro mais leve.
Está super dificil postar daqui (so consegui postar agora 03:16 da mnhã aí e duas horas a menos aqui), porém na sexta vou chegar em Santiago e poderei postar foto dos pratos que comi e de coisas que vi aqui. Estou muito emocionada com a história dos reis INCAS e com o povo, ando dizendo a meus amigos e familiares mais proximos que TODO MUNDO MERECE VIR AO PERU.
Bjos



terça-feira, 11 de junho de 2013

SUPRESA!!!!

Companheiras de RA, desde domingo retomei meus exercícios e ontem a dieta. Agora pouco resolvi me pesar (a balança de minha irmã e aquela que tem um programinha no pc, que da: IMC, massa óssea, massa gorda, resumindo balança de doido, eu odeio essa balança (minha irma sequinha eh paranóica). RESUMINDO QUE AO PISAR NA BALANÇA E OLHAR OS RESULTADOS O PESO SAIU DE 104,2KG PARA 103,6KG (isso de domingo pra hj), literalmente dei pulinhos de alegria,.....rsrs

Sei que não devo alcançar minha meta para o desafio que seria 100kg, mas chegarei mto perto. Desde ontem resolvi retornar a minha dieta com baixa de carboidrato, pois pretendo secar uns quilinhos ate sábado.
Logo mais posto fotos de minha corridinha matinal aqui no RJ.

bjocas meninas

domingo, 9 de junho de 2013

Mudanças e Viagem!!!

Meninas,

Machuquei o braço esquerdo e fiquei de molho, sem poder mexer e com isso escrever pra vcs. Resumindo não pude fazer AF e desandei um poquito na dieta. Todo mundo fazendo dengo e comidinhas....rsrsrs, procurei comer pouco para n engordar e acabei engordando 200g. Mas isso pode ser retenção (Menst chegando) e falta de AF.
Ah cortei os cabelos meninas, em outro momento postei fotos deles e os mesmos eram longos e retos, então resolvi mudar e AMEI!!!!!!!
 

Estou em contagem regressiva, pois amanhã viajo para o RJ,  no sábado (embarco para Cuzco, depois sigo para Santiago) depois vou pra Angra dos Reis e finalmente retorno para Salvador inicio de julho, medinho de engordar....rsrsrsrsrs, pois da ultima vez que fui a Santiago eu barbarizei no café com doce de leite (maravilhoso isso) e na empanada de queijo...rsrs. Irei me controlar, prometo meninas.
Prometo em dias alternados postar fotos de onde estive e o que comi - ME AJUDEM A REGULAR A ALIMENTAÇÃO PEGUEM NO MEU PÉ PARA EU N EXAGERAR-. Enfim entrarei para visualizar o progresso de vcs minhas companheiras de dia a dia, vocês não sabem a felicidade que estou de estar escrevendo....rsrs
bjins
Agora é hora das visitas.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUEDA!!!

Amigas, hj caí e estou toda dolorida, não consigo virar o pescoço pro lado esquerdo e o braço e mão do lado esquerdo doem mto. Já estou medicada e bem p único probleminha é a dor que n passa. 
Escrevi pouquinho pq hj só estou digitando com uma mão.
Já organizei as ideias e estou indo bem na R.A.
BJOS 
Assim que puder farei as visitinhas....

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Feriado CAOS!!!

Meninas meu feriado foi caótico, n falo pela alimentação mas sim psicologicamente e fisicamente. Gente ainda to processando as coisas que aconteceram e n sei sinceramente o que fazer, só a terapeuta pra me dá uma direção....Q VONTADE DE GRITAR!!!!!!!

Oh só sai da dieta no domingo, onde comi file de peixe, purê de batatas, 3 col de farofa e duas de feijão e isso me fez emagrecer apenas MEIO QUILO, mas deixa quieto pq tô mais preocupada em ordenar minha mente e ficar em PAZ!!!!

Aos poucos farei as visitinhas e irei deixar meu blog em dias.
bjs