terça-feira, 12 de março de 2013

DIA 1

Vamos lá............


Faço a dieta do Ravenna, não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar. Fiz durante 6 meses ano passado e enxuguei 25 kg em 3 meses, porém larguei e mão (ME ACHANDO) e acabei engordando novamente 5 kg dos 25 eliminados. Por conta disso resolvi retornar ao método hoje e pense como foi difícil, porém com ajuda de minha terapeuta e do meu consciente (toda hora eu fazia ele  visualizar uma cala preta que quero mtooo) pra manter o foco. Sim eu consegui, só por hoje eu consegui não ingerir os carboidratos (vetados pelo método) e me senti bem...
No mais eu tive muita aula, bebi muita água e malhei bastante. Conversei com minha psicologa sobre as mudanças e sobre não estipular grandes metas, solicitei auxilio a mesma com meu senso de organização (sou péssima nisso). Estabeleci as metas do programa (RAVENNA - 5 a 7% DE PERDA MENSAL) e em breve irei postar metas pessoais para esse ano, dessa vez vou realmente caminhar para que estas aconteçam.
Estou meio down (n tenho motivos), na verdade acho que estou muito cansada e acabo ficando sem energia e meio desmotivada, não vou deixar que este sentimento faça com que eu abandone o blog novamente.
Obrigado pelo carinho e vamo que vamo para o próximo dia......
bjs!!!

2 comentários:

  1. Olá menina... Tudo bem???
    Nossa nunca ouvi falar sobre esse método, vou pesquisar.
    Tem alguma publicação que me indica???
    Bo recomeço pra vc... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ual que essa eu nunca vi mais ja amei os resultados rs tomara que consiga novamente alcançar seus objetivos segue firme bjs.

    ResponderExcluir