segunda-feira, 18 de março de 2013

Resuminho: Findi e AF


Fim de semana,


Gente ontem quase saí da R.A foi por pouco mais mto pouco que não saí. Almocei fora e comi tudo direitinho,mas no fim da tarde fiquei maluca de vontade de passar na minha doceria favorita e comer uma ENORME coxinha de catupiry, aff super ansiosa parecia que estava surtada, porém n fui. Meu noivo chegou super calminho e disse: Amor vc está indo tão bem porque vai se sabotar??? Vale a pena?? Quarta é seu aniversário e você prometeu a si mesma que na quarta ficaria livre,porém antes nem depois. Foquei nas palavras dele e fui a missa, quando cheguei estava relaxada e sem vontade de coxinha. UFA, foi por pouco, continuo firme.

Sobre  a atividade física: Gente eu ODIAVA malhar e ODIAVA ir pra academia, hoje eu amo e adoro fico doida que chegue segunda para poder ir e sabe pq??? Pq mudei o foco. Antes quando eu pensava em malhar ar só buscando emagrecimento ia super entediada e furiosa faltava 2x na semana e inventava mil desculpas, hoje em dia quando não vou a academia eu fico chateada por n ter conseguido me exercitar. 
Tudo isso aconteceu pq sofro muito com minha ANSIEDADE (sinto dores, tremores n consigo respirar entre outros sintomas) e malhar é a única forma que encontrei de manter o controle. Quando fico mais de 3 dias sem malhar e dito e certo tenho crises dolorosas e a melancolia se instala, então para que isso n aconteça eu malho e malho com felicidade e com prazer. Acho que cada um pode encontrar um beneficio(n apenas a eliminação de peso) que a A.F pode trazer e tornar isso prazeroso.

HOJE

Café da manhã:
1/2 banana da terra 
30g de queijo coalho
1 xic de café preto.

Almoço
1 omelete
salada verde

lanche
20g de cramberry (frutinha seca)

Jantar
Salada de frutas com iogurte.

Hoje estou dodoí e cheia de dores na mão direita n fiz AF, pois fui ao médico confirmar minha síndrome do túnel do carpo. Não posso usar pc nem digitar (estou usando,pois tenho muito trab pra entregar) to cheia de anti flamatório para diminuir a dor e conseguir trab.
Agora vou visitar vcs. Uma ótima semana!!
BJS

2 comentários:

  1. ola!
    parabens por ter conseguido se controlar no fds! sei como é dificil! mas vale a pena depois!
    academia realmente é mto importante, eu nao sou grande fã, mas vou sempre pois sei q preciso...alias, todas precisamos..para nossa saude mesmo, alem de ajudar na dieta!

    bom...melhoras pra vc!!! minha sogra tb tem tunel do carpo e teve que fazer cirurgia...por isso, tente evitar ao maximo fazer coisas q possam piorar!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, vencer as coxinhas da vida não é pra qualquer uma.
    Eu tb penso 1 milhão de vezes antes de enfiar ma coisa deliciosa, porém perigosa dessas na boca.
    Parabéns pela determinação e pela disciplina da AF.
    Sara logo gata.
    Beijinhos

    ResponderExcluir