sexta-feira, 26 de abril de 2013

Semana Virose



Olá meninas,

Como o título do post diz estou tendo uma semana de virose.....Não aguento mais casa e cama!!!

Tudo começou domingo dia 22/04, após o niver do meu pai (Jaquei total - comi muita fritura, doces tudo que não podia e em grandes quantidades), acordei cedo com a sensação de estar empanzinada e fui levando dia. Minha família veio toda de Fortaleza pra cá e fomos almoçar fora (a essas alturas eu n queria ver comida na minha frente, pois parecia que nada tinha feito digestão) fiquei assistindo os outros almoçarem acompanhada de uma água com gás (após agua com gás fui melhorando) e resolvi comer um poquito de macarrão (cereja do bolo), depois disso fiquei mal não consegui nem pensar era só vontade de colocar tudo pra fora (fiz isso no estacionamento). Após colocar tudo pra fora a sensação de estar bem...IUPI!!! Quem disse??? Comecei a ter febre e muita dor de barriga, achei que deveria ser uma dor de barriga por ter comido demais e fui dormir................

Madrugada de domingo pra segunda (vomitei a noite tda) febre e mais febre e ai só foi piorando e tive que ir ao médico. Chegando lá não foi constatado infecção intestinal, mas sim virose. E assim fiquei tomando os remédios crente e abafando que estaria bem na terça...Na terça amanheci com febre e a boca partida e toda machucada (sensação de ter apanhado a noite toda), la fui eu pro médico e o diagnóstico (virose +garganta inflamada+amidalite) e até hoje (26/04) estou com sintomas brandos, porém reagindo.

Saldo de tudo isso..............3KG a menos, e o rosto de quem veio da guerra. Semana que vem com fé em Deus irei iniciar uma ótima semana.



Bjs!!!!!!!!
Agora irei fazer as visitinhas as quais não tenho feito.

Um comentário:

  1. ei!
    q bom q está melhor...imagino q perrengue vc deve ter passado, hein?!
    mas agora q ja ta boa, é hora de voltar à luta! hehe
    sobre o desafio, me fala todas suas ideias!!!!
    bjos

    ResponderExcluir