domingo, 9 de junho de 2013

Mudanças e Viagem!!!

Meninas,

Machuquei o braço esquerdo e fiquei de molho, sem poder mexer e com isso escrever pra vcs. Resumindo não pude fazer AF e desandei um poquito na dieta. Todo mundo fazendo dengo e comidinhas....rsrsrs, procurei comer pouco para n engordar e acabei engordando 200g. Mas isso pode ser retenção (Menst chegando) e falta de AF.
Ah cortei os cabelos meninas, em outro momento postei fotos deles e os mesmos eram longos e retos, então resolvi mudar e AMEI!!!!!!!
 

Estou em contagem regressiva, pois amanhã viajo para o RJ,  no sábado (embarco para Cuzco, depois sigo para Santiago) depois vou pra Angra dos Reis e finalmente retorno para Salvador inicio de julho, medinho de engordar....rsrsrsrsrs, pois da ultima vez que fui a Santiago eu barbarizei no café com doce de leite (maravilhoso isso) e na empanada de queijo...rsrs. Irei me controlar, prometo meninas.
Prometo em dias alternados postar fotos de onde estive e o que comi - ME AJUDEM A REGULAR A ALIMENTAÇÃO PEGUEM NO MEU PÉ PARA EU N EXAGERAR-. Enfim entrarei para visualizar o progresso de vcs minhas companheiras de dia a dia, vocês não sabem a felicidade que estou de estar escrevendo....rsrs
bjins
Agora é hora das visitas.

5 comentários:

  1. Ficou lindo o corte, vc está linda...
    Quando todo mundo fica paparicando é complicado não engordar né...rs
    Tenha uma ótima viagem, não perca nada, só não exagere...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. florrr ameii seu blog
    me segue?
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. ei!
    ficou mara seu cabelo!!!!!! ta linda!!!!
    nossa! q delicia de viagens, hein?! sera q vai conseguir pesar na sexta?! q vai ser a ultima pesagem do desafio?!?!!
    bom..de qualquer maneira, aproveita bemmmmm la e mande mtas fotos!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Guinha, amo cabelo repicado e o seu ficou ótimo.
    Também acho complicado dizer não ao mimos comestíveis, mas você se saiu bem, com a falta da AF e só engordou 200g agora é cuidar na viagem, mas relaxa. Viagem é para curtir!
    Obrigada pelo carinho lá no blog.

    Divirta-se
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga você esta muito linda! e eu aqui morrendo de inveja da sua viagem, pretendo conhecer cuzco também, tenho que me programar financeiramente. Grande beijo, boa viagem e sei que fará tudo certo.Aguardo fotos aqui no blog.

    ResponderExcluir