quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dieta X Cabelos

Gente resolvi escrever esse post porque muitas colegas de RA (que utilizam o método RAVENNA) em determinado momento da dieta sofrem com cabelos opacos, quebradiços e sem brilho. Eu sofro muito,pois tenho cabelo grisalho (apesar de todo mundo achar que são luzes, pois os fios brancos são bem distribuídos e não nascem na frente) e não pinto.
Meu cabelo grisalho se comporta como cabelo loiro (sem cuidados vira uma PALHA) então eu hidrato duas vezes na semana sendo uma vez com ampola e na outra uma hidratação profunda (PUNK), mesmo assim eles não correspondiam ao tratamento.
Resolvi perguntar a minha nutricionista o porque e pedi um tratamento pra isso. Ela me informou que por conta da restrição alimentar e de alguns nutrientes durante um determinado período ocasionam isso nos cabelos. Eis que ela me receitou algumas vitaminas: Complexo B, Centrum, o famoso Pantogar, Slow k e Magnem B6....Enfim meus cabelos estão grandes fortes e com brilho e eu super feliz ....

Sobre a RA e o desafio tá tudo indo perfeitamente.
BJS!!!

5 comentários:

  1. ei!
    sorte sua os cabelos grisalhos parecerem loiros!!!
    eu tb ja tenho varios fios assim, mas todos q vejo eu arranco, acredita?! sei q nao pode, mas nao dou conta! hehehe

    e hj é dia de pesagem, hein?!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu tambem concordo com a Jo, ai em cima!
    eu arranco tudo! hahaha!
    =x

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk mais uma que arranca rsrsrs bjsssssss sucesso na pesagem!!

    ResponderExcluir
  4. vc tem olho clínico... pq na foto foi um antes e depois de um espirro kkk

    ResponderExcluir
  5. ei!
    tenta me mandar o peso ainda hj pois amanha é o post com a tabela atualizada da primeira semana e vc nao pode ficar sem peso! ainda mais q é a fundadora do desafio!!hehehe
    bjos

    ResponderExcluir