quarta-feira, 15 de maio de 2013

Praticando a disciplina!!!!!!

Meninas estou em dia comigo e quero que isto perdure. Alimentação corretinha conforme as fotinhos abaixo.
Quanto ao noivado..........Estamos aprendendo formas de lhe dar com a viagem e distância, continuo chorando sempre que abraço ele (EH AMOR DEMAIS)com fé em Deus a ajuda de vcs e meus amigos irá me ajudar a me sentir mais forte.

Hoje retornei a fase PP pura (DUKAN) e estou malhando direitinho, quero enxugar uns quilinhos até terça (niver do noivo) pra vestir um vestido preto que AMO!!!

REFEIÇÕES

Pela manhã tomei um Mingau de aveia DUKAN......bommmm!!!

 
Estou sempre com um copo ou garrafinha com água, na rua, academia, no cursinho ou em casa estudando.....Por onde ando levo água ( oh meu copinho ali..rsrs)
 
 
 
 Fiz uma horinha de atividade aeróbica...............
Lanchei um cappuccino light com um pedaço de queijo branco....
 
 
O jantar (frigideira de Atum com queijo cremoso - zero de gordura).
 
                                                  

 
BJS!!!

2 comentários:

  1. ei!
    q bom q as coisas estao se ajeitando com vc!!!!
    agora é manter o ritmo na RA + AF e sobre o noivo, calma q como disse, vai passar rapidinho!!!!

    amanha é a pesagem, hein?!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Distância é muito ruim. Mas, o amor de vcs irá superar isso.

    Bjokas!

    ResponderExcluir