quarta-feira, 22 de maio de 2013

MALHAÇÃO

Meninas,

Meu personal é amigo da família e aí vcs imaginam como é, pois minha família enche o saco pra eu emagrecer. Enfim resumindo ele anda tirando meu coroooooo................

Meus treinos são revesados: um dia faço 1h de aeróbido + musculação e no outro só 1h 20min de aeróbico. O aeróbico é pesado, pois reveza intensidade e velocidade. Meu treino foi escolhido assim pq preciso turbinar o emagrecimento e preciso ganhar folego para poder fazer a trilha que desejo em Machu Pichu, tenho que intensificar pq lá tem o problema chamado altitude, então quanto mais aeróbico melhor para estar condicionada.

Lembram que falei de minha pele????? Ontem minha cunhada esteve aqui e tomou um susto. Perguntou se tinha feito peeling o que eu estava fazendo que minha pele estava linda. Disse a ela que retirei o refrigerante da minha vida e passei a tomar 3L de agua e isso fez minha pele mudar. Estou muito feliz,pois o resultados de meus esforços estão sendo visiveis.

Continuo com a dieta certinha e obedecendo todas as regras do desafio. TÔ SUPER FELIZ pq meu noivo (gordinho da minha vida) finalmente resolveu se exercitar e ja nos planejamos pra fazer AF no final de semana ao ar livre.
Ontem foi niver dele e fiz minha especialidade (bolo brownie com recheio prestigio) pasmem eu n comi nada nem um tiquito de nada....
Agora vou visitar vcs.
bjs

5 comentários:

  1. oi adorei seu blog , Parabéns pela disciplina e determinação que você tem passe la no meu blog também , fiz faz puco tempo mas esta em andamento Beijos light :)

    ResponderExcluir
  2. Menina que inveja de você, como eu queria um personal pra mim. Eu não acredito que você conseguio fazer o bolo e resitir e não comer nem um tiquinho, confesso que eu não conseguiria. Mas adorei saber que esta mesmo determinada, hoje enfiei o pé na jaca e comi moqueca, mas amanhã é outro dia. Valeu pela visita, e estarei esperando seu antes e durante. Ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. ai que delícia esse bolo, hein!
    parabéns por ter resistido e não comido nem um pedacinho!

    atividade com o namorido é ótima!! super estimulante!
    esse final de semana vou de novo com o meu!

    beijos, gata!

    ResponderExcluir
  4. ei!
    deve ser bom personal q é amigo da familia, pq aí vc nao tem escapatoria! e isso no final é bom pra vc!!!
    q bom q ta indo tao bem!!!! aposto q a pesagem de amanha no desafio vai ser um sucesso!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Próxima pesagem vai ser SENSACIONAL! Fooooco sempre, né?!

    ResponderExcluir