terça-feira, 14 de maio de 2013

Obrigado pelo apoio!!!!!!!!!!!!!!!!

Companheiras,
 
 
O final de semana foi doloroso...................estamos muito tensos, o motivo: Meu noivo irá passar 16 meses no Canadá. Aff como dói  pensar  que n poderei vê-lo quando sentir falta, quando a saudade bater e quando só aquele olhar (olhão mel dele me acalma) aff !!!! dá mto medo só de imaginar.
Ele vai viajar em setembro e eu como toda mulher (sofro por antecipação) já estou me acabando no choro. As vantagens para ele são inúmeras e é a isso que tento me apegar.  O que me dá medo é da relação não resistir, dele se vislumbrar e aí vcs já podem imaginar. Enfim vocês já perceberam o pq estou ansiosa e comendo feito louca de tudo (doces, salgados, frituras......).
Amanhã começa o desafio e juro que vou  me concentrar e fazer tudo certinho ao máximo para alcançar meus objetivos. Prometi a eu mesma que estudarei feito "maluca" a partir de agora (já bati em dois concursos na trave) para entrar de vez no serv. público. A consultoria rende um dinheirinho legal, mas tem empresa que demora séculos de pagar (deixo de estudar pra trabalhar) fico sem nada na mão e atrasada nos estudos. O melhor é focar agora e depois colher os bons frutos.
 
Meninas precisarei muito do apoio de todas e sempre vou pedir por isso (mesmo sendo chata), espero que n me deixem nessa jornada.
 
Bjs e muito obrigado pelo apoio de vcs.

PS: Ganhei um netbook.....UFA!!!

3 comentários:

  1. ei!
    fica calma q tudo vai dar certo e vai passar rapidinho esse tempo q ele vai estar fora!!!
    nos estaremos aqui para te dar todo o apoio necessario!!!
    agora tem é q ter força pra vencer a ansiedade e nao sair da dieta!!!
    aproveita o desafio!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Guinha, ficar distante de quem amamos nunca é fácil, mas vai ajudar bastante se você pensar que 16 meses passam rapidinho e que você pode ir contando os meses caprichando na RA.
    Parabéns pelo presente. Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Guinhaaa!
    Vai com ele pro Canadá, tem como não?? rs

    Brincadeiras a parte.. sei como é dificil, pois meu namorado passou 1 ano em outro estado, e eu conseguia vê-lo em cada 2 meses mais ou menos.. e já era doloroso!
    Imagino a sua situação!

    Mas aproveita esse tempo pra cuidar de você!
    Quando ele voltar, você vai tá lindooooooona,magra, gostosona,e ele vai ficar babado!
    E hoje em dia, são taaantas tecnologias que vai dá pra matar a saudade dele, se Deus quiser!

    Força na peruca, florzinha!

    Beijooo

    ResponderExcluir